segunda-feira, 4 de maio de 2009

De novo!


A triste história se repete, o CSA cometeu os mesmos erros do passado e foi rebaixado mais uma vez para a segunda divisão do futebol alagoano.

O time azulino de tantos títulos e tantas glórias, atual campeão alagoano, mas que esse ano colecionou erros, como dispensa e contratações equivocadas de técnicos e jogadores.

A torcida do CSA sofre de novo com a queda da equipe para segunda divisão, quando falo a torcida e não dos dirigentes e jogadores, é por que nem todos se preocupam mais com os clubes, os tempos de glórias já ficaram para trás, já que quem assume os clubes nos dias de hoje, são em sua maioria empresários que pensam apenas no retorno, e nunca no futebol ou nas pessoas que sofrem por um time com o CSA.

O Azulão do Mutange, que à muito tempo abusa da irregularidade, até mesmo no ano passado quando foi campeão do estado, esse ano não foi diferente. Péssima campanha no primeiro turno, e uma campanha capenga no segundo, fizeram que o time azulino chegasse a última rodada do certame, precisando de vitória para escapar do rebaixamento. Infelizmente não foi possível.

Nem as vitórias sobre o Serra, e o triunfo diante do Santos na Vila Belmiro foram suficientes, já que podemos comparar o CSA a um paciente em fase terminal, e essas vitórias pela Copa do Brasil foram apenas aquela melhora que antecede ao óbito.

Enfim, não podemos procurar responsáveis por isso, por que já é tarde, é recuperar forças e rever conceitos, para que o CSA possa figurar de novo, no lugar onde merece.

Força para a fantástica Nação Azulina!!!